domingo, 24 de maio de 2009

A seleção do Fred!

Olá Leitores do "Dando uma de PVC!". 
Sou Fred, estudante e futuro técnico de futebol, como combinado, vou postar minha seleção atual. Num tradicional esquema 4-4-2

Petr Cech, Daniel Alves, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, Patrick Evra; Steven Gerrard, Xavi, Iniesta; Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Grafite.



Petr Cech: Goleiro menos vazado na ultima Premier League, fez defesas importantes na temporada e não teve culpa no golaço do Andreas Inista, na semi-final da Liga dos Campeões.

Daniel Alves: Sabe atacar com perfeição, sendo um homem surpresa no esquema do Barcelona, sabe fazer a cobertura necessária de um grande lateral.

Ferdinand: Zagueiro brilhante, jogou regularmente e ajudou o Manchester a conquistar mais um campeonato.

Vidic: Apontado como favorito ao titulo de melhor jogador do campeonato inglês, atuou de forma regular, teve alguns deslizes, mas nada que tiraria seu brilho durante a temporada.

Evra: Lateral rápido, forte no ataque, e ágil na defesa, não comete erros , faz uma boa cobertura na defesa, e sempre auxiliando na saída de bola e no ataque.

Gerrard: Se não fosse a lesão sofrida  na reta final da Champions, certamente o campeonato ingles poderia ter tomado outro rumo, Gerrard comandou um time rápido e agressivo, do Liverpool, mas essa lesão atrapalho o sonho de conquistar um campeonato e a Champions, q pena ne Gerrard...

Xavi: Comandou o meio de campo do Barcelona nessa temporada, dando passes precisos e marcando quando necessário, está jogando muito bem desde da ultima Eurocopa, quando foi consagrado o melhor jogador do torneio.

Iniesta: Jogando com mais liberdade que Xavi, atuando as veses como atacante, Inista foi o grande personagem na classificação do Barça pra final da Champions, caso o titulo venha, a Catalunha deve agradecer a Iniesta e seu chutaço no ângulo de Petr Cech.

Cristiano Ronaldo: Sempre decisivo,alternou bons e mals momentos nessa temporada, mas quando o time precisou dele, ele não amarelou, com gols e atuações importantes, conquistou merecidamente o campeonato inglês, e quase foi artilheiro, ficando com um gol a menos que Anelka, do Chelsea.

Lionel Messi: Ha tempos que Messi joga bem, nessa temporada, foi mais decisivo, fez mais gols e teve destaque tanto no seu time como na seleção. Com dribles rapido e passes preciso, Messi poderá ser o Melhor do Mundo, caso do titulo da Champions venha!

Grafite: Jogar na alemanha não é facil, ser artilheiro então...e conquistar um titulo, num campeonato disputado, com varios times brigando ponto a ponto pelo titulo, Grafite foi decisivo, depois de driblar a zaga inteira do Bayer, Grafite merece estar na seleção do Brasil.

E essa foi a justificativa da seleção do Fred, espero ter agrado.
Um até logo Fredal!

Um comentário: