quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Real Madri x Milan

Pela 3º rodada da Liga do Campeões!
O Real Madri recebeu o Milan no Santiago Bernabéu e tomou uma virada incrivel.
O Milan vem de uma vitoria em cima da rival Roma, pelo campeonato italiano, já o Real Madri, ganhou do Valladolid por 4 x 2.

O Milan veio para este jogo com sua força máxima, apesar do elenco ser velho, é um grupo forte e competente.
Já o Real quer mostrar ao mundo porque é apontando como favorito, jogando em casa, mas sem sua estrela máxima, Cristiano Ronaldo.
O Milan jogou pouco no primeiro tempo, a bola não chega Inzaghi, e os lançamentos longos para Pato não tinha nenhum perigo. Ronaldinho, um grande rival para os madrilenos, sofreu com a forte marcação. Pirlo acertou um belo chute, depois do técnico Leonardo avança-lo, dando liberdade pela ala esquerda para abastecer o ataque milanês. Após vários lançamentos perdidos, Pato finalmente recebeu um passe genial de Ambrosini, deu um drible de corpo no Casillas e virou o marcador. No final do jogo, após cruzamento de Seedorf, em condição legal, Pato decretou a vitoria para o Milan.
O ponto positivo neste jogou ficou para o elenco do Milan, forte, compacto e sabe o que fazer nas horas difíceis. A zaga Nesta e Thiago Silva conseguiu segurar os galácticos, o meio campo funcionou na marcação e Seedorf correu o jogo inteiro, marcando e armando o time.
E o Dida, falhou no primeiro gol, num chute fraco de Kaka, deixou a bola para Raul, que impedido quase não fez o segundo, mas mostrou que pode voltar a ser titular desse time.

Já o Real Madri, sem o Cristiano Ronaldo, jogou com Granero no seu lugar. Benzema muito marcado pouco fez, Raul saia muito da area, Kaka sofreu com a marcação, mas quando conseguiu se livrar, criou perigo. A zaga do Real pouco fez, Albiol e Pepe ainda tem muito o que evoluir. Xabi Alonso deu uma saída de bola refinada, e com Diarra na marcação, segurou o Milan até onde deu.

Agora o Milan está embalado, Leonardo calou a imprensa, pelo menos até o próximo jogo, mas o time tem muito o que melhorar.
O Real tem que ajuntar as estrelas e formar um time, o time não tem uma base solida e precisa acertar pontos como o ataque, que está desorganizado, o meio defensivo, e a dupla de zaga, que anda falhando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário